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GESTÃO DOCUMENTAL

 

O objetivo de nossa consultoria é auxiliar às empresas no Planejamento Estratégico, desenvolvendo conhecimento sobre os fundamentos estratégicos imprescindíveis para a formulação do planejamento, tendo como diferencial envolver todos os elos: executores e alta liderança, nivelando o conhecimento estratégico.

 

Por motivos de desconhecimento, insegurança e previsibilidade, muitas estratégias são transitórias e de curta duração, prejudicando a internalização dos fundamentos estratégicos por parte dos demais profissionais.

 

Nosso objetivo é proporcionar uma visão ampla dos problemas, necessidades e soluções, contribuindo nas tomadas de decisões e direcionamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POR QUE CONTRATAR UMA CONSULTORIA PARA AJUDAR NA SUA GESTÃO?

 

  1. Líderes devem pensar estrategicamente, precisam se livrar da operação;

  2. Empresas que crescem fortemente têm diretores pensando em crescer;

  3. Encontrar possíveis "ralos" por onde escoam dinheiro e energia;

  4. Direcionar estratégias e alinhar entre todas às áreas e objetivos dos sócios e investidores; 

  5. Vendedores ou representantes devem ser constantemente monitorados por indicadores claros de desempenho.

  6. Vender por mais de um canal, por todos os possíveis sem canibalizar, ou, se preciso, canibalizando medindo os riscos.

  7. Não perder clientes.

  8. Supervisionar de perto o vendedor, seja através de lí­deres disponí­veis ou de uma estrutura de micro supervisão. Vendedor raramente faz gestão eficiente da sua carteira, quem deve fazer isso é a empresa.

  9. Estrutura de reuniões alinhadas todo final de mês. Os vendedores devem apresentar seus resultados para seus líderes e os mesmos devem apresentar seus resultados para direção conforme padrão, com histórico do ano anterior para traçar comparativo, de vendas, de carteira de clientes e clientes perdidos.

  10. Treinar muito as equipes internas e externas. Agressividade com inteligência.

  11. Metas devem ser cobradas com clareza e energia. Quanto tempo um novo vendedor tem para atingir que faturamento? Quanto tempo sem atingir metas você tolera um vendedor?

  12. Todos os vendedores ou representantes devem ser avaliados mensalmente segundo os mesmos critérios.

 

De acordo com pesquisa da Six Seconds, de cada dez tentativas de mudanças organizacionais, apenas três conseguem ter êxito. Por todos estes motivos, contribuimos no desenvolvimento do planejamento estratégico e na criação de um plano de ação que implementarà as mudanças necessárias para o sucesso de seus negócios.